La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Frango Tandoori Massala

08/06/2009

Deixem-me que vos conte uma história:
Há alguns anos atraz eu e o meu Greenvile decidimos experimentar ir a um restaurante indiano, adoramos todo o tipo de comida condimentada, faltava experimentar esta.
Quando lá chegamos eu pedi Frango Vindaloo o empregado veio á mesa explicar que esse era um prato extremamente picante que ele apesar de gostar de comida picante ao era capaz de comer este... eu disse que sim era esse que eu queria.
Passado um pouco voltou novamente a perguntar se eu tinha certeza...
Finalmente lá veio o prato que era realmente picante mas muito saboroso, e não murri com tanto picante...
Este prato é igualmente saboroso e picante e só para corajosos...

Ingredientes:

1/2 frango
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
1dl de vinho branco
1 colher de chá de Tandoori Massala
1/2 embalagem de creme fresh
1 iogurte grego
Sal e azeite q.b.

Dourar o frango no azeite e juntar a cebola e o alho, e deixe refogar um pouco e refresque com o vinho e deixe estufar em lume brando até evaporar.
Tempere com o sal e o Tandoori Massala e junte o creme fresh e o iogurte e deixe estufar mais um pouco até o frango estar bem macio.

AVISO: ESTE PRATO É EXTREMAMENTE PICANTE

4 coments:

ameixa seca disse...

Eu hoje fiz uma sopa oriental com pasta de caril tailandesa e ficou bem picante... tem um óptimo aspecto :)

sushibaby disse...

Por vezes temos que apimentar um pouco a vida...

Anónimo disse...

Ficou com um aspecto delicioso...
Bjs

Bokwus disse...

Gostei da receita. Ando há tempos para me aventurar com pratos indianos :) Será desta? :)

Followers

Related Posts with Thumbnails