La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Mudei novamente

20/09/2009

Pois é mudei novamente o layout do meu blog.

Amanhã começa o Outono, aquela estação do ano cinzenta e tristona, recuso-me a ficar assim por isso pra mim é primavera o ano inteiro e continuo assim, alegre e florida

Espero que gostem...

12 coments:

RUTE disse...

Ó pá! Estou contigo e não abro!

Também quero voltar à Primavera. O Outuno já começa a afectar-me. Eu nem sou depressiva nem nada, mas detesto vento, frio e chuva, Brrrrrr.

Catarina Santos disse...

Ficou bastante colorido e florido, não haja dúvida! Eu gosto muito da Primavera, mas prefiro o Outono! O calor tira-me a paciência :)

Beijinhos e boa semana!!

Comsentido disse...

Está muito bonito! Estou contigo, quero a Primavera.
Onde é que se vai buscar esses fundos?

SoraiaSilva disse...

Gostei da ideia :)
A temperatura baixou muito, nestes últimos dias e, quando assim é também eu me sinto mais em baixo e deprimida.. :(
Ao dar de caras com o teu florido blog, a primavera vem-nos logo á ideia e isso é fantástico :)
Beijinhos*

sushibaby disse...

Ola Fátima fui buscar o layout aqui
http://btemplates.com/, tem imensos e são gratuitos.

Comsentido disse...

Obrigada. Vou lá cuscar. E vou se sei colocar... Sou nova nestas andanças :)

sushibaby disse...

Fátima se precisares de ajuda diz, cuidado ao mudares pois a informação que tens na barra lateral pode desaparecer.
Beijinhos

Comsentido disse...

Pois, desapareceu. lol Paciência...

Ana Rita disse...

Ficou muito bonito :) Parabéns :)

Beijinhos**

a Trofa tem cozinheira disse...

Gostei SIM SENHOR!!!! Muito

Abelha Maia disse...

Ficou lindo, ao contrário de ti, adoro o Outono.
bjsss

moranguita disse...

estas de parabens.
adorei a mudança que fizeste no blog. bem alegre:-)

Followers

Related Posts with Thumbnails