La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Asinhas de Frango á moda de Buffalo

16/01/2009

Encontrei esta receita num dos inúmeros blogs por onde tenho passado infelizmente não me lembro de qual, fica aqui a receita é mesmo muito boa...

Ingredientes:

1 embalagem de assas de frango
4 colheres de sopa de margarina
4 colheres de sopa de tabasco (faltou-me a coragem pus só 2)
2 colheres sopa de pimentão doce
1/2 colher de sopa de sal
1 colher de sopa de pimenta de cayenne
1 colher de chá de pimenta preta moída na hora

Por todos os temperos num saco de plástico, juntar as asas ate e agite de modo que todos os ingredientes envolvam as asas.
Guardar no frigorífico durante 1/2 hora.
Passada a meia hora grelhe de preferencia mum grelhador com reservatório ou melhor ainda, na brasa.

Apesar da minha falta de coragem estavam deliciosas e bastante picantes, e olhem que quando uma mulher do norte diz que algo esta picante é porque esta mesmo, pois por aqui adoramos o picante.

Followers

Related Posts with Thumbnails