La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Nevou em Braga hoje de manhã

09/01/2009

Não resisto a deixar esta foto do Bom Jesus coberto de neve, a foto infelizmente não é minha mas sim de Hugo Delgado.
Acordei, abri a persiana e deparei-me com um manto branco e a neve a cair, lindo...

3 coments:

SusanaG disse...

Espectáculo. As notícias hoje só mostram fotos como estas deste mantinho branco. Imagino que seja lindo mesmo assim ao vivo!

risonha disse...

bolas!!! isto é que tem sido um frio de rachar... eh eh eh!
olha, ontem fiz os teus pãezinhos de chocolate para a minha filha levar hoje para um lanche convívio, mas não resisti e provei logo um.... que delícia.
daqui a dias posto e depois aviso-te ok?

Natália Eleutério disse...

Foi um dia magnífico, adorei, também postei umas fotos com neve tiradas no meu jardim e no monte circundante, bjs.

Followers

Related Posts with Thumbnails