La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

100

23/05/2009

Este é o meu centésimo post e por isso quero aproveitar para agradecer a todos os que contribuem para a sua existência.

Em primeiro lugar quero agradecer ao meu querido Greenvile por me ter incentivado a criar o blog e á minha filhota por me inspirar.

Quero agradecer a todos os meus seguidores, é bom saber que apreciam o meu trabalho.

Por último, mas não menos importante quero agradecer aqueles que me visitam, em especial aqueles que deixam comentários.

Muito obrigado a todos e façam favor de voltar.

2 coments:

ameixa seca disse...

Muitos parabéns :) Amanhã pegas neles, vais até Landim e tomem lá doces conventuais :) Aconselho mesmo a lá ires. Cheguei agora a casa e este ano está melhor que os outros todos. Se me permites, recomendo um bolinho que se chama "Delícia do céu" que encontras na barraquinha da Confeitaria Landim. Foi o melhor que provei até hoje e não o vi por lá nos outros anos. É um bolo ao estilo dos Jesuítas mas redondinho, tem a base de massa folhada, uma massa fofa pelo meio, por cima a cobertura de merengue igual à do jesuíta, depois ainda leva um glacé branco a cobrir o bolo todo e no topo uma cerejinha cristalizada :) Estou apaixonada por ele he he É um sítio bastante bonito. Fica mesmo ao pé do Mosteiro e este ano até tem uma exposição de motas antigas. Caso lá vás... espero que gostes ;)
Bom resto de fim de semana!

Delícias e Talentos disse...

Fico à espera das receita, já me abriste o apetite! hehehe:)

Followers

Related Posts with Thumbnails