La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

VIIIº Festival Nacional de Doçaria Conventual e Tradicional

25/05/2009

Graças á sugestão da Canela Moída hoje ruma-mos a Ladim em Vila Nova de Famalicão, ao Festival Nacional de Doçaria Conventual e Tradicional.

Gosto muito deste tipo de eventos, apesar de não ser muito dada a doces, pois julgo ser importante divulgar estes doces que tem tanta tradição.

Comemos umas queijadas de Évora á base de requeijão que eram uma delicia e trouxemos para casa queijadas e pasteis de Tentugal assim como umas Delícias do Céu confeccionados pela Pastelaria local, uma delícia.

Obrigada Canela Moida por esta excelente sugestão só foi pena estar a chover.
Pró ano estamos lá novamente...

4 coments:

ameixa seca disse...

Minha querida, chama-me Ameixinha. O nome do blog é que é Canela Moída he he
Não comi pastéis e Tentugal porque comi muitos em Coimbra enquanto lá estive mas essas delícias do céu eu desconhecia e surpreenderam-me completamente :)
Ainda bem que gostaram!

Delícias e Talentos disse...

Que belo cheesecake de morango!
Ficou lindo, imagino o sabor! :)

Isabel Pisoeiro disse...

Sim, deve ser mesmo uma delícia!! Adoro cheesecake, para mim pode vir uma bela fatia!! hehe :P

Sónia N. disse...

Deve ser óptima e fresquinha!!

Deixei-te um desafio no meu blog.

Bjinho

Followers

Related Posts with Thumbnails