La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Mais um

24/05/2009


Este chegou no dia da mãe mas tenho-me esquecido de o por aqui.

Está repleto de receitas fáceis com a particularidade de começar por seleccionar um ingrediente e sugerir três maneiras de o confeccionar.

Por exemplo para a cenoura sugere uma Galette de cenouras e coentros, uma salada de 3 cenouras com feta e um bolo de cenoura com cobertura de creme de queijo.

Nas bagas sugere morangos balsâmicos com merengue, Trifle de amora e framboesa com mousse de chocolate branco

Se não ficaram de água na boca, esperem até eu postar algumas destas receitas...

2 coments:

ameixa seca disse...

Tenho que o procurar na feira do livro. Gostei :)

Delícias e Talentos disse...

Ora, uma feirinha dessas é que vinha a calhar! Docinhos conventuais fazem as minhas delícias! hehehe:)

Followers

Related Posts with Thumbnails