La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Votem em mim please

03/11/2009

Hoje venho-vos fazer um apelo.
Esta a decorrer no site da Asus um passatempo para votarem no vosso blog favorito e deixarem um comentário sobre o Eee pc da Asus.
O blog mais votado do mês ganha um Eee pc e frase mais original também.

Por isso apelo a todos os que seguem este blog e que o visitam que provem o quanto gostam deste cantinho e me ajudem a ganhar este passatempo.
Vão a http://www.myeeemylife.com.pt/BlogContestID.php?idBlogger=314 e votem no La Pasta.

Obrigado a todos.

7 coments:

RUTE disse...

Pronto, já votei.

E depois diz que eu não sou tua amiga :)

Anabela disse...

ja votei em ti,espero que ajude,bjs

Abelha Maia disse...

Já votei,
bj

ameixa seca disse...

Já está e ainda me habilito a ganhar um computer com a frase he he
Nunca se sabe!

Unknown disse...

Ok, já votei tambem, boa sorte amiga.
Beijocas grandes

Catarina Santos disse...

Já lá fui e já deixei o meu voto! Vamos lá a acelerar, estás em 3º lugar o que já não é nada mau! Desejo-te muito Boa Sorte :)

Beijinhos e boa semana!!

sushibaby disse...

Obrigada meninas, vocês são umas quidas boa sorte para vocês também.
Beijinhos

Followers

Related Posts with Thumbnails