La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Um desafio a dobrar

08/08/2009



Esta semana recebi este desafio da Verdinha e da Abelha Maia e desde já um muito obrigada ás duas por se terem lembrado de mim.

As regras são:

- Postar o selo e indicar o blog que o enviou
- Indicar 5 blogs que ainda não o tenham recebido
- Escolher uma receita, fazer, postar e indicar blog de origem
-O blog escolhido pode ser da sua lista de indicação, ou da lista em que foi indicado

Para que nenhuma das meninas que me passou o desafio ficasse zangada resolvia fazer a receita da Colher-de-Pau.

Tinha esta receita fisgada e como o meu mais que tudo fazia anos resolvi servi-la como entrada, não tinha compota de alperce usei doce de pêssego caseiro.
Já agora parabéns amor...


Brie com doce de pêssego

Ingredientes:

1 triângulo de queijo Brie
5 colheres de sopa de doce de pêssego (sou mais gulosa pus mais doce)

Tirar a "tampa" ao queijo, cobrir com o doce e levar ao forno pré-aquecido a 200º até ao queijo começar a derreter.

Servir acompanhado com tostas ou pão fresco.

Uma delicia...

Passo o desafio aos seguintes blogs:

As minhas receitas
Sabores e Paladares
Uma casa no Norte

Publicar para Partilhar
Horta e Cozinha

8 coments:

ameixa seca disse...

Ai esse queijinho, é uma bela entrada ou até sobremesa :)
Parabéns ao teu mais que tudo!

Abelha Maia disse...

Que maravilha, gostei muito, e obrigado por participares.
bjsss

Borboleta disse...

Deve ser mesmo muito bom, estas coisas fresquinhas sabem mesmo bem agora no verão !!!

UMA CASA NO NORTE disse...

Obrigada por te lembrares de mim. Normalmente já faço o que é sugerido neste desafio, ou seja, quando vejo uma receita que gosto, registo e logo que possível experimento, mais tarde publico mencionando o blog de onde a "copiei".
Beijinhos

Verdinha disse...

Gostei muito sim! Nunca nos lembramos das coisas mais simples!!

Ainda bem que participaste :)

menoscaloriasmaisvida disse...

Um dia destes experimento. Parece muito saborosa.
Beijinhos.
Susana B.

turbolenta disse...

Agradeço a visita à "minha cozinha".
DEsconhecia por completo este tipo de salada. Prática , aliando isso ao facto de ainda poder ser feita com alguma antecedência.
Quanto às amoras: ai o malandro cortou as silvas? É isso que fazemos quando elas aparecem nos terrenos que temos, senão....crescem, crescem, alastram e não há quem as pare. Mas estas, casualmente, até cresceram no nosso pinhal à beira da estrada. E só lá estão, porque o meu pai não passava por lá há bastante tempo, senão tinham o mesmo destino que essas ao pé da tua casa. lol lol
boa semana
beijinhos

gasparzinha disse...

Esta é uma entrada que eu adoro!
Com doce de pêssego nunca provei, mas parece-me uma combinação deliciosa. :)

Beijinhos.

Followers

Related Posts with Thumbnails