La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

EARTH WATER - You Never Drink Alone!

17/09/2009


Arrancou em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.
.
A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
.
A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.

Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a Earth Water, «A água que vale água», oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.
http://earth-water.org/
.
Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar a noção de que só uma atitude solidária poderá minorar essa catástrofe que é, já hoje, a falta de água mundial.

Ajude. Copie e publique este post no seu blog.

Informação retirada do blog Outras Comidas.

11 coments:

Anabela disse...

Muito obrigado pelo aviso,tenho de ir ao continente comprar,bjs

Anónimo disse...

tem um selo no meu blog para voçe

Dani disse...

tem um selo no meu blog para voçe

Abelha Maia disse...

Já vi este projecto anunciado, mas ainda não vi a água.
bjsss

Cláudia Marques disse...

Por acaso não tinha ouvido falar nisso, mas é uma ideia que me parece excelente. Oxalá resulte mesmo.

bjs

SoraiaSilva disse...

Já ouvi falar neste "projecto" mas nunca vi a água á venda :(
Se encontrar compro :) Gosto de ajudar !! :)
Beijinhos*

Natália Eleutério disse...

Valeu pela dica, bjs.

Paladares de Festa disse...

Já copiei! Amanhã é dia de ir às compras ao continente, por isso vou lá ver desta água.

Obrigada e beijoquinhas

Paladares de Festa disse...

P.S. Só não vou colocar a parte do copie, pois no meu blog não autorizo o copy e para desactivar tenho que fazê-lo na totalidade :(
De qualquer forma fica a informação para todos os visitantes do meu cantinho :)

Bjs

Cristina disse...

A embalagem é bem atractiva, mas a mensagem ainda mais :) Vou fazer a minha contribuição adquirindo esta água, quando for às compras.

ameixa seca disse...

Ainda não vi disso à venda. Tenho que procurar. Excelente iniciativa :)

Followers

Related Posts with Thumbnails