La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Nova cara

30/04/2009

Ola a todos aqueles que me visitam, hoje decide mudar a aparência do blog estava cansada do antigo, espero que gostem e continuem a visitar-me.

4 coments:

ameixa seca disse...

Está bem Primaveril! Eu gosto :)
Bom fim de semana!

Nani disse...

Este bolo é tão belo né?! O sabor deve ser do mais especial também.
Beijos

Isabel Pisoeiro disse...

Sou fã de bolos de bolacha!!
Esse está enorme e deve ser óptimo, não deve ser enjoativo. Ficou lindo! :)

Sílvia disse...

Gosto bastante da nova aparência mas tenho pena dos post's já não serem datados.

Followers

Related Posts with Thumbnails